Itapevi promove palestra com participação do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado

Jorge Lima fará participação para autoridades e empresários da cidade e região

A Prefeitura de Itapevi promove, a partir das 16h30 desta segunda-feira (1), uma Reunião de Coalizão Empresarial que terá a palestra “Desenvolvimento Econômico na Região de Itapevi”. O evento acontece no Resolve Fácil Empresa (Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 – Jardim Nova Itapevi), com objetivo promover o crescimento da economia local e fortalecer a sinergia na cadeia produtiva da região

Voltada para os grandes empresários do município e região, a palestra será ministrada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima. O evento terá ainda as presenças de empresários e líderes políticos do município e da região, que debaterão propostas e projetos alinhados à vocação da região.

A programação inclui o credenciamento dos participantes e um café de boas-vindas. A palestra do secretário terá início às 17h e o encerramento está previsto para as 18h.

“A iniciativa é fundamental para estimular o empreendedorismo e discutir os caminhos empresariais da nossa cidade com quem conhece e sabe fomentar a economia”, explicou o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos). A ação é promovida em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e voltada aos empreendedores do município.

Relacionados